• title
  • Title
  • Title

.

.

Policia prende quadrilha acusada de furto de bodes em São José do Egito

A GT da cidade de São José do Egito, recebeu várias denúncias de populares no dia de ontem, quarta feira, informando que o envolvido F.A.S., de 39 anos, juntamente com os envolvidos J.J.S., de 30 anos e J.S.L., de 17 anos, moradores da zona rural de São José do Egito, teriam furtado vários caprinos na região. 
O policiamento se deslocou até a residência do envolvido F.A.S., que ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga dentro do matagal.  Na residência do mesmo foi encontrado cerca de 20 (vinte) caprinos, quando a esposa do mesmo e o envolvido W.L.S., estudante, de 17 anos, foram indagados sobre a procedência dos animais, não souberam informar. 

O efetivo então continuou as diligências, e localizou a casa do envolvido J.J.S., lá se encontravam (13) treze caprinos e um veículo VW Polo, bege, 2002 de placa KKA 5890 de propriedade do mesmo. Também foi encontrado no local o veículo GM Chevy 500 SE, Bege, ano 1987 de placa KGS 0289, pertencente ao envolvido F.A.S. Diante dos fatos, os envolvidos J.J.S, W.L.S. e J.S.L., estes ultimos menores de 17 anos, foram  conduzidos a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?