• title
  • Title
  • Title

.

.

Polícia detalha colisão de Sprinter com motocicleta na PE 320 em Carnaiba

Na manhã de ontem, terça feira 07, a Guarnição Tática da Policia Militar de Carnaiba foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um veículo modelo sprinter em frente ao Posto do Bode, na PE 320 como publicou o Blog do Cauê Rodrigues (Relembre)

No local foi verificado que havia ocorrido uma colisão envolvendo os dois veículos. O motociclista M.R.S., de 22 anos, morador do centro de Carnaiba, sofreu lesão na perna esquerda, sendo socorrido por populares. O envolvido H.S.A., de 54 anos, morador do centro de Afogados da Ingazeira, motorista da Mercedez  BENZ 313 SPRINTER, cor Branca, Ano 2010, Placa KGD 4808, relatou que seguia na PE 320 de Afogados da Ingazeira  para Serra Talhada - PE quando na altura do Posto do Bode, tentou fazer uma conversão à esquerda no sentido do posto, porém em sua frente seguia um caminhão o qual dificultou a visualização da motocicleta Honda POP, Cor Branca, Ano 2015/2016, Placa PDM 8238 e na outra mão vinha outro caminhão na frente da referida moto. 

Segundo o motorista da van, a motocicleta surgiu muito rápido por trás do caminhão, no momento em que realizava a conversão. Declarou que ajudou no socorro da vítima e ficou no local aguardando o policiamento. Quanto aos danos, a motocicleta ficou sem condições de uso, pois empenou as rodas, quebrou o painel e todas as carenagens. A SPRINTER teve alguma avarias no Capô, pára-choques dianteiro e pára-brisas danificados. Diante dos fatos os veículos e o motorista da Sprinter foram conduzidos a DP de Carnaíba para adotadas as medidas legais cabíveis.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?