• title
  • Title
  • Title

.

.

Permanência: Fla assume a ponta e Vitória-PE entra na zona. Afogados fica no empate de 2X2

A vaga para a Série D do Brasileiro e o segundo rebaixado para a segunda divisão serão decididas na última rodada do hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano. O Flamengo goleou fora de casa e assumiu a ponta, já o América fez o dever de casa e deixou a zona de rebaixamento. Confira abaixo os resultados da 9ª rodada da Permanência:
O primeiro duelo da rodada foi realizado no estádio Vianão. O Afogados vencia por 2 a 1 até os 50 minutos do segundo tempo, mas Luquinhas empatou para o Cangaceiro. Os outros gols da partida foram marcados por Óseas e Rosivaldo, para a Coruja, e João Lucas fez contra para o Serra.
O Flamengo de Arcoverde atravessou o Estado para golear e assumir a ponta da tabela com 16 pontos conquistados. Jogando no Paulo Petribu, a Fera Sertaneja bateu o Atlético-PE por 6 a 2. Jonatas, Alef, Dudu, Robinho e Grafite (duas vezes) fizeram para o rubro-negro e Cajá (duas vezes) descontou para os os donos da casa, que chegam a nove derrotas consecutivas na fase.
Fechando a rodada, a partida que podia definir o segundo rebaixado. Mas, o América-PE fez valer o mando de campo e a tradição e bateu o Vitória-PE por 1 a 0 no estádio Ademir Cunha. Com isso, o Tricolor das Tabocas entrou na zona de rebaixamento e o Mequinha respirou na competição. O gol da vitória foi marcado por Jonatan Rei aos 15 minutos da segunda etapa.
A última e decisiva rodada será realizada na próxima quarta-feira. O Flamengo recebe o Afogados no estádio Áureo Bradley, o Vitória-PE joga contra o Atlético-PE no Carneirão, e o Serra pega o América-PE no Nildo Pereira. Todas as partidas serão realizadas às 15h.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial