• title
  • Title
  • Title

.

.

PDT de Pernambuco emite Nota sobre união contra a Reforma da Previdência

Em almoço nesta quinta-feira (09), em Recife, os deputados Wolney Queiroz (PDT) e Sílvio Costa (PTdoB) e o ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), iniciaram um diálogo para a construção, em Pernambuco, de uma articulação com partidos que têm se posicionado contra a retirada de direitos e conquistas históricas dos trabalhadores e do povo brasileiro.

Esses partidos e lideranças vão procurar o PT, o PCdoB e o PSOL para preparar uma agenda comum visando o enfrentamento aos projetos de reforma enviados pelo presidente Michel Temer (PMDB) ao Congresso Nacional e que querem eliminar avanços previdenciários, trabalhistas e sociais que foram conquistados em um século pelos brasileiros. 

Os partidos pretendem elaborar uma pauta comum de debates com a sociedade pernambucana sobre as propostas de reforma da Previdência e trabalhista que tramitam no Congresso e articular uma ação, no Parlamento, no sentido de convencer deputados e senadores a derrotarem esses projetos do governo Temer.

No plano estadual, esse conjunto de partidos irá elaborar uma agenda política para ajudar na construção de candidaturas presidenciais que se contraponham às práticas do atual governo.
Em Carnaiba, o PDT tem o comando do vereador Gleybson Martins, um dos maiores batalhadores contra a Reforma da Previdência.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?