• title
  • Title
  • Title

.

.

Operadora TIM deixa usuários de Quixaba, Carnaiba, Afogados e Tabira sem sinal

Desde o início da tarde desta quarta feira 01,  milhares de usuários da Telecom Itália Mobile, ou simplesmente TIM, das cidades de Quixaba, Carnaiba, Afogados da Ingazeira e Tabira, no sertão do estado de Pernambuco, ficaram incomunicáveis com a falta de sinal dessa operadora de Telefonia Celular, que usa como slogan, Viver sem fronteiras. Mais que na realidade deveria ser usado “Viver sem sinal”.

Um dos fatos preocupantes, é que a empresa não dá nenhuma satisfação, sobre o que aconteceu nem previsão de quando os serviços retornarão a sua normalidade, se é que dá pra se dizer, que como estava antes de desaparecer o sinal, os serviços estavam normais. Pois mesmo antes de desaparecer o serviço, qualquer chuvinha ou queda de energia o sinal desaparece.

É importante lembrar que as pessoas que são prejudicadas em seus serviços por conta da operadora que não tinha sinal, podem e devem recorrer dos meios judiciários para cobrar possíveis danos causados pela falta da disponibilidade da telefonia.

A conexão só foi restabelecida às 19h20.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial