• title
  • Title
  • Title

.

.

Na Paraíba, Deputados vão entregar medalhas a Lula e a Dilma no domingo em Monteiro

Tião Lucena
Causou espécie a declaração do deputado Ricardo Barbosa, do PSB, de que somente votou a favor da concessão da medalha Epitácio Pessoa a Lula e Dilma porque o governador lhe pediu, mas que pessoalmente não gosta de nenhum dos dois homenageados. Posição mais louvável teve a bancada de oposição, que ou se abstive ou votou contra. Esse negócio de fazer uma coisa querendo outra é pra eleitor de cabresto.
Fora isso, tudo aconteceu sem maiores novidades. A Assembléia aprovou as duas medalhas. Elas representam a maior honraria concedida pela Assembléia da Paraíba e serão entregues aos dois ex-presidentes domingo, em Monteiro. Não se sabe se o desgotoso deputado Ricardo Barbosa irá ao cariri pra conferir. Não se descarta isso. Embora não goste, se o governador pedir...
A medalha para Lula havia sido proposta pelo deputado Frei Anastácio (PT) e contou com voto favorável de 26 parlamentares. Apenas cinco votaram como abstenção na concessão da medalha, que foram Tovar Correia Lima (PSDB), Guilherme Almeida (PSC), Renato Gadelha (PSC), Camila Toscano (PSDB) e Janduhy Carneiro (Podemos).
Já a honraria para a ex-presidente Dilma Rousseff foi proposta pela deputada Estela Bezerra (PSB) e recebeu 24 votos favoráveis. Os deputados Arnaldo Monteiro (PSC) e Bruno Cunha Lima (PSDB) votaram contra a concessão da medalha para Dilma. Já os deputados Camila Toscano (PSDB), Guilherme Almeida (PSC), Janduhy Carneiro (Podemos), Renato Gadelha (PSC) e Tovar Correia Lima (PSDB) se abstiveram da votação.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?