• title
  • Title
  • Title

.

.

Mulher engana idoso de 70 anos pedindo água e furta sua residência no bairro Cohab, em Serra Talhada

A Delegacia de Polícia de Serra Talhada registrou pelo menos mais dois casos de furtos a residências na terça-feira (21). O primeiro caso ocorreu no bairro Cohab, na Rua Um, por volta das 20h30, quando uma mulher de identidade não revelada abordou o J. A. de 70 anos, viúvo, que estava sua casa e lhe pediu água.
Não satisfeita, a suspeita pediu dinheiro e comida ao homem. Enquanto foi até o interior da casa para pegar a comida, deixou o portão aberto e a mulher furtou um aparelho de celular e saiu do local. Ao retornar o idoso percebeu o crime e procurou a polícia para prestar queixa.
Ainda nesta terça-feira, uma mulher comerciante do bairro Vila Bela, registrou uma denúncia de furto em sua residência, localizada na quadra 1 e lote 18. Segundo a vítima, criminosos arrombaram a janela e arrancaram as grades de proteção para furtar produtos que comercializava em casa.
Foram levados um ventilador, duas colchas de cama, sete shorts femininos e masculinos, além de sete pares de sandálias. O crime acontecem no início da noite, por volta das 18h20. (Farol)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial