• title
  • Title
  • Title

.

.

Marconi atribui conquista da PE-366 ao povo de Fátima, a Eduardo Campos e Paulo Câmara

Ao detalhar a passagem do Governador Paulo Câmara (PSB), pelo Pajeú nesta quinta-feira (23), o prefeito de Flores, Marconi Santana do PSB externou a alegria de entregar aos moradores de Fátima a rodovia PE-366, o sistema adutor do Povoado Tenório e uma máquina perfuratriz para os municípios que integram o Cimpajeú.
“O governador começa por Serra Talhada, depois segue para Afogados da Ingazeira onde entrega uma escola e uma estrada e realiza o Pernambuco em Ação. Vai escutar a população e nós vamos colocar nossas reivindicações de Flores e região. Em Fátima, teremos a inauguração da PE- 366, com o nome do meu avó (Manoel de Sousa Santana), ex-prefeito de Flores, que tanto lutou para que ela fosse carroçável”, lembrou.
Marconi ainda reforçou a conquista histórica de uma instalação de rede simplificada de abastecimento de água no Povoado Tenório.
“O governador realiza um sonho de 60 anos e que vai beneficiar 260 famílias”, ressaltou.
Quando questionado pelo radialista Anderson Tennens que reivindicações serão apresentadas em favor da região do Pajeú, o presidente do Cimpajeú adiantou a preocupação pela instalação de um centro de hemodiálise, “para encurtar essa distância”, “o aumento de efetivo policial e mais uma viatura para Afogados e Serra Talhada”, defendeu.
Marconi ainda falou sobre a tão badalada e questionada paternidade da obra, compartilhando a conquista, destacando a participação do ex-governador Eduardo Campos e de várias lideranças políticas do distrito de Fátima.
“Eu tenho certeza que a população sabe dos esforços de Primo Guerra, de vários prefeitos e governadores, de ex-vereadores como: Antônio Fausto, Nezinho, Dema e lideranças como Dr. Nelson. Eduardo Campos possibilitou, conosco lá atrás...uma luta de várias facções políticas, e uma obra do governador Paulo Câmara, e a partir disso é do povo de Fátima (paternidade) e culmina com o governador Paulo Câmara, que com esse olhar para os menos favorecidos está entregando obras em tempos de dificuldades financeiras. Eu tenho certeza que toda região vai agradecer ao governador Paulo Câmara”, reforçou.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial