• title
  • Title
  • Title

.

.

Ladrões fazem arrastão em postos de gasolina na cidade de Tuparetama

As 5h da tarde desta terça feira, a GT da Cidade de Tuparetama foi informada que teria acontecido um assalto no Posto Pajeú I, no centro da cidade, chegando ao local receberam outra ligação informando que teria  sido assaltado também o Posto Pajeú II, também no centro,  por dois indivíduos de blusas pretas com uma arma de fogo numa motocicleta modelo  Honda FAN, cor preta,  sem placa, e que  seguiram destino a Vila Bom Jesus. O policiamento fez deslocamento até o posto da saída para Jabitacá,  Auto Posto Tuparetama, suspeitando que iriam assaltá-lo também, e ao chegar foram informados que o estabelecimento acabara de  ser assaltado e que os elementos teriam seguido sentido Jabitacá, Distrito de Iguaracy – PE.

 O policiamento fez o acompanhamento quando se deparou com dois indivíduos com as mesma características dos que praticaram o assalto,  a margem da PE-275 parados no acostamento. Ao avistarem a viatura empreenderam fuga na mata, tendo o policiamento ido atrás dos dois elementos. Os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo contra o policiamento que revidou os disparos enquanto os indivíduos  se embrenhavam na mata tomando destino ignorado.

 Foram abandonados a quantia de 320,00 reais tomados nos assaltos, um capacete de cores vermelho e preto usado durante o assalto, um par de botas, um boné de cor preta e laranja da marca OKLEY, e uma  motocicleta Honda, Modelo FAN 125, sem placa, preta, chassi 9C2JC30708R580909, tudo indica que a motocicleta é produto de furto ou roubo. Foi solicitado o apoio da GT de São José do Egito para serem realizadas mais incursões nas estradas vicinais no intuito de prender os envolvidos, mais sem êxito. Todo o material encontrado foi encaminhado a DP local e a ocorrência foi passada á disposição da mesma.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?