• title
  • Title
  • Title

.

.

Agentes de Saúde negam ter acionado governo de Carnaiba na justiça

Os Agentes Comunitários de Saúde abaixo assinados, vem, por meio desta, informar que a matéria publicada no Blog do Cauê Rodrigues, no que tange à afirmação de que os mesmos acionaram justiça contra a Prefeitura Municipal de Carnaíba na atual gestão, trata-se de inverdade por parte deste Blog.
Ocorre que na referida publicação consta que os Agentes Comunitários de Saúde “estão processando a Prefeitura de Carnaíba por falta de compromisso do atual gestor para com a categoria”. Porém, é de se informar que a única ação que tramita na Justiça do Trabalho da 6ª Região referente à categoria de alguns Agentes Comunitários de Saúde foi ajuizada no ano de 2016, isto é, durante a gestão anterior.
Do mesmo modo, também na referida postagem há a afirmação de que “o Prefeito Socialista tem negado até a possibilidade de conversar para fazer acordo”, o que se trata de outra mentira, eis que o Prefeito Anchieta Patriota, como de praxe, sempre é aberto a diálogos com os Funcionários Públicos e, além do mais, não houve sequer procura dos Agentes Comunitários de Saúde abaixo assinados para qualquer tipo de acordo, bem como em qualquer tipo de matéria.
Por fim, destacam os profissionais a insatisfação com o Blog citado, tendo em vista o descompromisso com a verdade dos fatos.
Carnaíba, 03 de março de 2017.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?