• title
  • Title
  • Title

.

.

Jovem de 19 anos é morto a tiros por causa de fofoca

O jovem Andrey Romano da Silva, de apenas 19 anos, foi morto com pelo menos três tiros na madrugada deste domingo (12), em São Jorge do Patrocínio, no estado do Paraná. Segundo levantamentos preliminares das polícias Civil e Militar, o motivo do crime teria sido uma fofoca envolvendo outro jovem e sua namorada. 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2 horas da madrugada. Andrey estava caído na rua Professora Valdete Kavalski já sem vida. A equipe chamou a ambulância que removeu o corpo até o Hospital Municipal, onde constatou-se o óbito.
A médica de plantão observou que Andrey foi alvejado por pelo menos três disparos de pistola 9mm, um no peito, um nas costas e outro no braço.  A criminalística da Polícia Civil de Altônia, que atendeu a ocorrência localizou três cartuchos deflagrados.
De acordo com informações levantadas com populares, Andrey estaria no centro de uma fofoca envolvendo uma jovem e seu namorado, que é o principal suspeito do crime e está sendo procurado pela polícia.
Andrey não tinha passagem pela polícia e é descrito por amigos e familiares como uma pessoa de comportamento tranquilo. O corpo foi encaminhado ao IML de Umuarama para as providências cabíveis e posterior liberação para a família. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?