• title
  • Title
  • Title

.

.

Josinaldo Barbosa é reeleito Presidente na União dos Vereadores de Pernambuco

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa (PTB), foi reeleito com folga em votação que aconteceu em em Bonito, no Agreste Setentrional.
O presidente da Câmara de Timbaúba obteve 601 votos, conseguindo uma diferença de mais de 300 votos a mais em relação ao segundo colocado na disputa, o vereador de São Bento do Una, André Valença (PSB).
O senador Armando Monteiro comemorou em nota. “A vitória de Josinaldo Barbosa é um reconhecimento à sua liderança, que se consolidou ao longo de seu mandato na presidência da UVP. Essa larga conquista, que reuniu toda a base da representação municipal, dá mostras da capacidade de Josinaldo de articulação”, destacou Armando Monteiro.
A eleição da entidade foi marcada por várias trocas de acusações entre os candidatos. O próprio Josinaldo foi questionado por, dentre outras coisas, empregar um filho na entidade.
O presidente rebateu dizendo que Valença não tinha credenciais para gerir a entidade. Apesar do clima pesado, o favoritismo de Josinaldo já era aferido em levantamentos dos próprios legisladores.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial