• title
  • Title
  • Title

.

.

Grave acidente entre caminhões deixa três mortos na BR-407, em Jaguarari-BA

Menos de 24 horas após o acidente que ceifou a vida de um policial militar, a BR-407, trecho do município de Jaguarari, no norte da Bahia, foi palco de mais uma tragédia. Na noite de ontem (28), uma colisão entre dois caminhões deixou três homens mortos.
Segundo informações do Portal Jaguarari, um caminhão estava carregado com cocos e outro com tomates. Com o impacto, os veículos ficaram totalmente destruídos e a carga ficou espalhada por toda a estrada, impedindo o tráfego na estrada.
O trabalho para remover os cadáveres das ferragens durou mais de três horas. As vítimas foram identificadas como Isaac da Costa Rodrigues, de 38 anos. Ele era motorista de um dos caminhões. As outras duas vítimas- motorista e passageiro do outro veículo, respectivamente – são José Batista da Silva Amorim, de 52 anos, e Nilton Vieira, de 38.
Os corpo foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve orientando o transito durante o final de noite e toda madrugada no intuito de evitar mais acidentes. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente. (foto: Portal Jaguarari)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?