• title
  • Title
  • Title

.

.

Governo não interfere na eleição da União dos Vereadores de Pernambuco-UVP

MagnoMartins
Em audiência na Casa Civil, quarta-feira passada, o Palácio garantiu neutralidade na eleição da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). "O secretário Antônio Figueira repetiu as palavras do governador Paulo Câmara, ditas em Sertânia. Ele apontou que os próprios vereadores sabem o que é melhor para a classe", garantiu o presidente da Câmara Municipal de Sertânia, Antônio Henrique Ferreira, que também acompanhou a visita do governador à cidade na semana passada. 
Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) há quase 30 anos, Antônio Henrique é candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Josinaldo Barbosa de Araújo, de Timbaúba, nas eleições da UVP. Segundo Antônio Henrique, a  chapa contempla as mais variadas tendências, tornando-se assim uma organização apartidária, que agrupa vários municípios, priorizando a representatividade de todas regiões do Estado.
Para o candidato, essa descentralização e despartidarização são o destaque e o ponto mais importante a ser levado em consideração. "Nossa chapa pretende dar continuidade a luta e ainda mais transparência às ações da UVP, que é o que interessa ao povo de Pernambuco, sobretudo aos eleitores dos municípios associados", comentou. O pleito acontece no próximo sábado, em Bonito, no Agreste pernambucano, durante congresso que vai reunir mais de 90 Câmaras Municipais e seus representantes

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial