• title
  • Title
  • Title

.

.

Exclusivo: Acusado de atear fogo em residência do centro de Afogados se entrega a Policia

Foi detido nesta terça feira 28, Wendisson Mecânico, acusado de ter provocado o incêndio na residência da senhora Iraní Veras, na madrugada do dia 24 de Dezembro na Rua Senador Paulo Guerra, no centro da cidade de Afogados da Ingazeira.
O fato chocou os moradores da Senador Paulo Guerra e ruas próximas no centro de Afogados da Ingazeira que foram acordados na madrugada daquele 24 de dezembro, com um incêndio criminoso na residência da Senhora Irani Veras após o mesmo ter se envolvido em uma confusão no centro da cidade com uma pessoa da familia de dona Irani.
  Vizinhos acordaram quando observaram as chamas e a fumaça saindo da residência onde estavam oito pessoas, sendo três crianças.
Um balde de gasolina foi utilizado pelo mecânico Wendisson para pôr fogo na casa.   As chamas destruíram moveis, roupas, eletrodomésticos e atingiram uma moto. Dos moradores da residência, um ficou ferido, sendo levado para o Hospital Regional Emilia Câmara em estado grave.
O mecênico, que é residente também no centro de Afogados da Ingazeira foi detido após tomar decisão de se entregar a Policia Civil. Após ouvido o mesmo foi recolhido a cadeira publica.
Veja abaixo fotos de como ficou a residência e uma motocicleta após o incêndio.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial