• title
  • Title
  • Title

.

.

Embriagado, motorista perde controle de veiculo e cai dentro de açude na PE 320 em Tabira

Por volta das 13h30 desta quarta dia 15, um veículo dirigido por um homem embriagado realizava direção perigosa ao volante na Rodovia Estadual PE 320 entre São José do Egito e Tabira, no sertão de Pernambuco, quando perdeu o controle do mesmo e caiu dentro de um açude no povoado da Arara, na zona rural de Tabira. 

Segundo informações de populares, o cidadão é residente na cidade de  Afogados da Ingazeira e seguia de São José do Egito com destino a Afogados da Ingazeira. 

O carro que não foi identificado pelos informantes, ficou parcialmente submerso. Não houve vítimas fatais e o motorista saiu ileso sem envolver nenhuma outra pessoa no acidente causando apenas prejuízos financeiros próprios. O motorista ainda teve tempo de retirar o som do carro a tempo de salva-lo. Outras informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, deram contas de que o mesmo ainda portava um litro de bebida alcoólica e que o segurava enquanto populares lhe prestavam socorro. O caso não foi registrado pelas ocorrências da policia militar.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial