• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Tuparetama "Cauê Rodrigues Futsal Club" arranca três vitórias sob a Escola Ernesto de Souza Leite em jogos amistosos

Sub 18 Cauê Rodrigues Futsal Club
 Com o apoio e incentivo do ex prefeito da Quixaba, Zé Pretinho, as equipes do Projeto Social Cauê Rodrigues Futsal Club, se deslocou na tarde deste sábado 11, até a cidade de Tuparetama para três jogos amistosos nas categorias sub 12, sub 15 e sub 18, conseguindo arrancar três vitórias contra as equipes da Escola Estadual Ernesto de Souza Leite, sob o comando do professor Marcelão.

A equipe sub 18 venceu pelo placar de 9X1 com gols de Lelé, Wallysson Lima, Cristóvão Souza, Pedro Silva que marcaram duas vezes cada e Cidinho Silva que marcou um.
A equipe Afogadense jogou com Leonardo Lima (G), Wallysson Lima, Cristóvão Souza, Cidinho Silva, Lelé, depois Vinny Freitas, Bibinha Santos e Pedro Silva.
Sub 18 da Escola Ernesto Souza Leite
 Já a equipe sub 15, sob o comando de Erick Henrique em um jogo duro, acabou vencendo a equipe de Tuparetama pelo placar de 5X1 com gols de  Helvécio Mariano que marcou três vezes e Ygor Campos duas vezes.

A equipe mirim teve no elenco o goleiro Leonardo Lima, Gabriel Rerysson, Helvécio Mariano, Ygor Campos e Matheus Silva, depois Erick Henrique.
Sub 15 do Cauê Rodrigues Futsal Club
 A abertura do encontro esportivo foi feita pela equipe Sub 12, com a estreia do goleiro Gabriel Godê que teve destaque na partida bem como o capitão Júlio César. 

Os pimpolhos fome de bola venceram a equipe do Ernesto de Souza Leite por 10X0 com gols de Luiz Felipe, Júlio César, Gabriel Rerysson e Kauã Rodrigues que participou da partida como empréstimo.
Sub 12 do Cauê Rodrigues Futsal Club

O Sub 12 comandado por Cauê Rodrigues jogou com Gabriel Godê no gol, Gabriel Rerysson, Júlio César, Luiz Felipe, Kauã Rodrigues e depois Aryzinho.
Balançaram as redes Júlio César quatro vezes, Luiz Felipe e Kauã Rodrigues três vezes cada. 
Equipes do Sub 12 e Sub 15 da Ernesto Souza Leite
 Na próxima sexta feira 17, as equipes do Cauê Rodrigues Futsal Club receberá no Ginásio de Esportes de Afogados da Ingazeira as equipes do Magnus Futebol Clube, do Distrito de Jabitacá em jogo de volta a partir das 18h00.

Em Tuparetama o evento foi prestigiado por grande torcida e pelo ex vice prefeito Ivaí Cavalcante.


2 comentários

João Carlos Sousa em 12 de março de 2017 13:11

Porque teve jogador que jogou duas vezes em categoria diferente!!

João Carlos Sousa em 12 de março de 2017 13:12

Porque teve jogadores que jogou duas vezes,em categorias diferente?

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?