• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Serra Talhada, Radialista Marcos Oliveira assume pasta de Desenvolvimento Econômico e Turismo

O suplente de vereador Marcos Oliveira (PRTB), que obteve 813 votos nas eleições passada, assumiu nessa terça-feira (7) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Serra Talhada. O convite foi feito pelo próprio prefeito Luciano Duque, que convidou Oliveira para uma reunião na sede da prefeitura. Marcos Oliveira é radialista e empresário do ramo de comunicação e num passado recente, foi um dos mais fieis aliados do ex-deputado Inocêncio Oliveira. Entretanto, o radialista rompeu com o grupo do PR.
Após as eleições, Marcos Oliveira ‘alfinetou’ o governo petista cobrando a execução de um acordo que teria sido pelo prefeito Duque, para ‘acomodar’ alguns suplentes na Câmara.
Marcos Oliveira justificou o fato de assumir a pasta. “Está dentro do meu perfil”, assegurou Oliveira, prometendo revelar detalhes da sua ação nos próximos dias.
Em sua página no Facebook, o agora secretários destacou; -"Hoje quero agradecer primeiro a Deus por todas as coisas boas que nos tem proporcionado, aos 813 votos que mais uma vez nos fez o 20º candidato a vereador mais votado da Capital do Xaxado, ao prefeito Luciano Duque pelo o voto de confiança. Assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é uma grande alegria mas antes de tudo é uma grande responsabilidade e desafio por todas as atribuições inerente a mesma. O nosso desejo é apenas um, contribuir para o desenvolvimento da nossa querida Serra Talhada. Obrigado a todos, que Deus nos abençoe e vamos ao trabalho".

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?