• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Princesa, ex-prefeito usou dinheiro da repatriação para pagar aluguel de casa e salários dos seus secretários

O ex-prefeito Dominguinhos, no apagar das luzes, usou o dinheiro da repatriação pra agradar amigos que lhe acompanharam na árdua caminhada à frente da prefeitura de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba.
Exemplo disso, foi o pagamento, de uma única vez, de 40 mil reais, relativos a aluguéis atrasados, a senhora Rosane Pereira de Sousa Soares, mãe do secretário de administração e ex-prefeito cassado Thiago Pereira, candidata a vice derrotada nas últimas eleições. 
Também foram beneficiados com os ganhos da repatriação, ainda, Thiago Pereira, a procuradora Kelly Antas, Socorro Campos, Vitória Augusta, dentre outros secretários, com pagamentos de 4, 5 meses de salários atrasados.
Dominguinhos (PSDB) só não teve pena dos garis, professores, aposentados e pensionistas, a quem deixou com até 6 meses de salários atrasados, além de não quitar os empréstimos consignados destes junto a Caixa Econômica, obrigando o banco a negativar os nomes dos pobres coitados junto aos institutos de proteção ao crédito. A denúncia é do jornalista princesense Tião Lucena.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial