Em jogo polêmico, Afogados empata com o Flamengo de Arcoverde e garante permanência na primeira divisão

O Afogados foi até a cidade de Arcoverde para enfrentar o Flamengo, em jogo que valia vaga na séria D do Campeonato Brasileiro, mas que também poderia rebaixar o tricolor do sertão para a segundona do pernambucano.

Em um jogo muito polemico por parte do árbitro Nielson Nogueira e seus auxiliares, a Coruja do Sertão foi guerreira e conseguiu o empate em 2 a 2. Resultado que garantiu o Afogados na elite do futebol pernambucano em segundo lugar do hexagonal.

O Afogados abriu o placar com Arllan, aos 2 minutos do primeiro tempo. O gol de empate veio aos 21 minutos, com Alisson. Mas o lance que originou o gol da virada do Flamengo foi de muita confusão. O time rubro-negro não devolveu a bola que era de posse da Coruja. O arbitro Nielson Nogueira validou o gol, porém o bandeirinha não havia corrido para o centro de campo, como manda a regra.

Já na segunda etapa o árbitro voltou a ser imparcial e expulsou dois jogadores do afogados com o segundo cartão amarelo, Rosivaldo e Arllan, respectivamente. O que mais chamou a atenção foi que os atletas do Flamengo fizeram entradas para cartão vermelho direto mas o árbitro só aplicou amarelo.

Mesmo com dois jogadores a menos o Afogados conseguiu o gol de empate aos 40 minutos, com Carlinhos. Final de jogo, Flamengo 2x2 Afogados. Com o resultado o Flamengo garante vaga na série D, do Brasileiro e o Afogados permanece na elite do futebol Pernambucano.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial