• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Flores, Paulo Câmara inaugura rodovia, assina ordem de serviço de sistema adutor e reforça parceria com Marconi

Nesta quinta-feira (23), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara do PSB terminou sua agenda na região do Pajeú no município de Flores inaugurando a PE-366 (Rodovia Manoel de Sousa Santana), assinando a ordem de serviço para o início dos trabalhos do sistema adutor do Povoado Tenório, com a entrega de uma perfuratriz para o Cimpajeú e oficializou a entrega da Escola Estadual Dário Gomes.

O Secretário de Transportes, Sebastião Oliveira do PR iniciou os discursos agradecendo a Deus, e agradeceu ao prefeito Marconi, “por ter colocado o nosso nome     na faixa em agradecimento a Secretaria de Transportes”.
Depois do pronunciamento de Oliveira, houve o momento de assinatura da ordem de serviço do sistema adutor do Povoado Tenório, que vai acabar definitivamente com a falta d’ água. A ação atende uma reivindicação histórica dos moradores. Cerca de 260 famílias serão beneficiadas.

“Este ato de hoje, é o símbolo de a gente superar as dificuldades, que o Brasil vem passando, ao longo dos últimos anos. Este é o sentimento do seu governo (Paulo Câmara) que é trazer ações para os que mais precisam”, destacou o Secretário de Agricultura e reforma Agrária Nilton Mota.
O deputado, Joaquim Lira, ao se inclinar para o governador Paulo Câmara ressaltou: “A palavra de ordem neste momento é de agradecimento. O povo de Fátima também sabe sair de casa para agradecer, e é isso que a gente está vendo aqui”.

Ao sustentar um discurso como uma mensagem de unidade, Paulo Câmara (PSB) reforçou: “Aqui em Flores não vai faltar parceria com o prefeito Marconi, pra gente continuar avançando e trazendo realizações para o povo daqui”, discursou.
Marconi Santana (PSB), prefeito do município e, que também preside o consórcio que integra os municípios do Pajeú e Moxotó fez um relato histórico da conquista e voltou a atribuir ao povo de Fátima a glória da sonhada estrada de Fátima.
“Eu quero dizer a todos vocês, que muitos foram aqueles que deram seu sangue, seu suor para que esta estrada pudesse está sendo inaugurada. Não podemos esquecer que, lá atrás em 2008 teve uma cheia muito forte e nós entramos com situação de emergência, e de pronto o governador Eduardo Campos nos liberou pontes, pontilhões bueiros e a melhoria da estrada de Fátima. Isso possibilitou em 2016 que, o governador Paulo Câmara, mesmo com todos os estados em retração, tivesse a coragem de alocar os recursos necessários para que esta estrada pudesse ser feita e realizar o sonho da população de Fátima. A paternidade é da população de Fátima e temos que agradecer ao governador Paulo Câmara. E isso eu registro aqui, onde jamais, nós florenses vamos esquecer-nos desta luta de mais de 60 anos, realizada e inaugurada neste solo”, destacou o prefeito Marconi.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?