• title
  • Title
  • Title

.

.

Em casa, Afogados F.C entrega empate ao Serra Talhada e cai para segunda colocação do Hexagonal

O mesmo filme voltou a acontecer na tarde deste domingo no estádio Vianão pelo campeonato pernambucana do hexagonal da permanência. Depois de está vencendo o Serra Talhada por 2 x 0 o Afogados da Ingazeira recuou no segundo tempo e viu o time visitante empatar a partida.
Isso já havia ocorrido no jogo contra o Vitória quando o Afogados também fez 2 x 0 e cedeu o empate. A Coruja do Sertão abriu o placar com o zagueiro Ozeas e ampliou com o atacante Rosivaldo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar o time teve oportunidades para matar o jogo, mas viu o Serra diminuir com João Paulo e chegar a igualdade com Luquinhas aos 48 minutos.
Com o resultado o Afogados caiu para segunda colocação com 16 pontos e terá que conquistar pelo menos um empate para não ter que torcer por combinação de resultados. Se vencer o Flamengo 4ª feira no estádio Áureo Bradley poderá conquistar a vaga na Série D, dependendo do resultado da partida entre Serra Talhada e América. (Informações de Aldo Vidal com fotos da ASCOM Afogados FC)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?