• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Carnaiba, Secretário de Agricultura ameaça chamar policiamento para publico durante sabatina sobre matadouro

 O Secretário de Agricultura de Carnaíba, José Ivan Pereira, esteve na manhã desta sexta feira 10, participando da Sessão ordinária da Câmara de Vereadores para prestar esclarecimento ao parlamento municipal sobre a interdição do matadouro público de Carnaíba, fechado pela ADAGRO e Vigilância Sanitária do Estado de Pernambuco.

Durante a sabatina, ao revelar o preço de uma caldeira pelo valor estimado em R$ 57.750,00, uma eleitora gritou a palavra "eita que mentira", motivo este que deixou o secretário nervoso afirmando que se não parassem de chama-lo de mentiroso chamaria a policia.
O Presidente Neudo da Itã (PSB) falou ao Secretário que divergência com a população é normal e que o único a ter o direito de chamar policia durante um ato desse gênero numa sessão seria o presidente da Casa, controlando o nervosismo do secretário pago justamente por estes eleitores. Mesmo após quase uma hora de sabatina, o secretário não disse nada com nada, atribuindo o fechamento do matadouro a ex gestão que ele defendia quando era vereador. Saiu da Planária sem dá uma resposta positiva a população sobre a possível volta de funcionamento do matadouro.

1 comentário

edson lira em 10 de março de 2017 23:33

pense em uma caldeira cara,é verdade ta muito cara kkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?