• title
  • Title
  • Title

.

.

Em Afogados durante ato contra a Reforma da Previdência, Jair Almeida cutuca prefeito José Patriota que foi a favor do Impeachment de Dilma

Durante ato de protesto contra o Projeto de Reforma da Previdência realizado na manhã desta quinta feira 09, no Cine Teatro São José, na cidade de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, o suplente de vereador Jair Almeida (PT), não pensou duas vezes em "cutucar" o prefeito José Patriota (PSB), que foi a favor do afastamento e do Impeachment da ex Presidenta Dilma Rousseff apoiando com toda bancada do PSB de Pernambuco, a chegada de Michel Temer ao poder da Republica do Brasil.

Ao usar do microfone, Jair que em 2012 disputou o governo de Afogados contra Patriota e foi um dos maiores defensores dos governos de Lula e Dilma Rouseff cutucou. -Lá atrás nos gritamos não ao golpe, mas houve golpe, porque gritamos fracos, diferente de quem hoje está aqui conosco e foram a favor do golpe. Quero saber do prefeito Patriota se ele não se arrepende de ter aprovado o golpe". Indagou Jair.

Já na fala do prefeito, em momento nenhum respondeu a pergunta de Jair. Patriota assim como grande parte dos prefeitos do Pajeú, por orientação do governador Paulo Câmara de Deputados como Danilo Cabral e Gonzaga Patriota, votados também em Carnaíba, foram á favor do afastamento de Dilma para que Temer se tornasse presidente e hoje apresenta novo projeto de Reforma da Previdência que acaba com os sonhos dos trabalhadores, em especial aos agricultores. 

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial