• title
  • Title
  • Title

.

.

Detran-PE garante que greve não prejudicará a população

A assessoria de imprensa do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou que a população não será prejudicada devido à greve deflagrada pelos servidores do Órgão. Os procedimentos que dependam de prazos, tais como transferência de propriedade de veículos, recursos de infração de trânsito, primeiro emplacamento, principalmente os que já venceram, serão prorrogados após o termino do movimento grevista, medida que será publicada por meio de Portaria no Diário Oficial do Estado.
Quanto ao atendimento, informamos que os serviços agendados de entrega de documentos, captura de imagens e informações estão funcionando normalmente nas lojas dos shoppings e na sede do Detran-PE, bem como, todos os serviços agendados oferecidos nos Expressos Cidadão em todo o Estado. Já as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) localizadas no interior, das 63 existentes, 50 estão funcionando normalmente realizando o atendimento agendado e as outras 13 de forma parcial.
O Detran-PE ainda disse que, com o objetivo de evitar transtorno aos usuários da Autarquia, todos os Órgãos de trânsito do Estado e demais Órgão municipais de trânsito foram informados sobre a decisão da prorrogação após o fim da paralisação.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?