• title
  • Title
  • Title

.

.

Deputado João Henrique quer Lula e Dilma na inauguração da transposição na Paraíba

TiãoLucena
O deputado estadual João Henrique (DEM) sugeriu, nesta terça-feira (7), que os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT, sejam convidados para estarem presentes ao presidente Michel Temer (PMDB) na cerimônia que marcará a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco na Paraíba, programada para acontecer no próximo sábado (11), no município de Monteiro.
A solenidade estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira (9), mas foi adiada depois do surgimento de um vazamento no reservatório de Sertânia, no interior de Pernambuco.
“Acho até um ato de grandeza da Presidência da República em convidar os ex-presidentes Lula e Dilma para estarem presentes nessa solenidade oficial. Todos os brasileiros e, principalmente, nós paraibanos, sabemos que obra não foi feita de uma hora para outra, foi construída pelos governos anteriores e será inaugurada na gestão Temer, mas, não podemos esquecer de quem iniciou e deu continuidade a essa grande obra”, destacou João Henrique

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?