• title
  • Title
  • Title

.

.

"Cauê Rodrigues Futsal Club" participa de amistosos na ETE Célia Siqueira em São José do Egito

Cauê Rodrigues Futsal Club Sub 15
A quadra de esportes da Escola Técnica Estadual professora Célia Siqueira, na cidade de São José do Egito-PE, foi palco de dois jogos amistosos na noite desta terça feira 28.
A equipe sub 15 do Cauê Rodrigues, enfrentou a forte equipe do Nova Era Futebol Clube, vencendo o jogo pelo placar de 5X3 com gols marcados por Erick Henrique que marcou um, Ygor Campos e Gabriel Rerysson que marcaram duas vezes cada.

O fato lamentável foi a atitude do árbitro da primeira partida, já aos 12 minutos do segundo tempo, quando o Nova Era bateu uma bola por fora da rede, sendo dado o gol para a equipe de casa, quando o Cauê Rodrigues protestou retirando a equipe de quadra.

O Cauê rodrigues Futsal Club jogou com Gabriel Godê (G), Júlio César, Ygor Campos, Helvécio Mariano, Erick Henrique, depois Gabriel Reysson e Damião Ramos.
Nova Era FC de São José do Egito
Já no segundo jogo, o Sub 18 do Cauê Rodrigues encarou a equipe de categoria aberta do Egipciense Futebol Club, onde a equipe de casa venceu o jogo pelo resultado final de 11X8.
A equipe afogadense marcou com Cidinho Silva e Lelé que marcaram um gol cada, Pedro Silva que marcou dois gols e o destaque para Wallysson Lima que balançou as redes quatro vezes.
O CRFC jogou com Diego Matheus (G), Cidinho Silva, Wallysson Lima, Vinny Freitas e Lelé, depois Pedro Silva, Damião Ramos e Erick Henrique.

Na sexta feira 31, a equipe de Afogados da Ingazeira recebe a equipe do Barcelona Futebol Clube da cidade de Solidão no Ginásio de Esportes de Afogados, A partir da quarta feira 04, se dedicam aos jogos da 11ª edição do JECIPE.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial