• title
  • Title
  • Title

.

.

"Cauê Rodrigues Futsal Club" faz jogos amistosos na cidade de Betânia-PE

Cauê Rodrigues Futsal Club Sub 18
Na manhã deste sábado 25, o Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Betânia, na região do Moxotó, foi palco de dois jogos amistosos entre as equipes do Projeto Social do Cauê Rodrigues Futsal Club das cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira contra as equipes do Tik Tak Futebol Clube, de Betânia.
Cauê Rodrigues Futsal Club Sub 15
Às 09;30 deu-se inicio a partida da categoria infantil, onde o Tik Tak Júnior, donos da  casa, levaram a melhor vencendo Cauê Rodrigues pelo placar de 6X2. A equipe afogadense marcou com  Erick Henrique e Cristovão Souza.

A estrela das partidas ficou com o árbitro Betaniense, que chamou a atenção do público e dos times visitantes pela forma irônica e abusada de apitar perseguindo os visitantes que acabaram sendo prejudicados pela péssima arbitragem, até a coordenação do Cauê Rodrigues Futsal Club exigir a troca de juiz, sendo atendido por Thiago Lima, que substituiu o árbitro.
Tik Tak FC de Betânia Sub 18
Já o segundo jogo com as categorias sub 18, o Cauê Rodrigues Futsal Club marcou seis vezes, mas a equipe do Tik Tak com regras diferentes acabou vencendo o jogo pelo placar de 9X6, depois de um bom tempo em sequências de empates quando as equipes ficaram nos 4X4, 5X5 e 6X6.
Tik Tak Junior Sub 15
O Cauê Rodrigues Futsal Club marcou com Wallysson Lima que balançou as redes três vezes, Cidinho Silva, Cristovão Souza e o goleiro Leandro Victor que marcaram um gol cada um.

Na próxima sexta feira 31, o Cauê Rodrigues Futsal Club, receberá no Ginásio de Esportes de Afogados da Ingazeira, a equipe do Barcelona Futebol Clube, da cidade de Solidão nas categorias sub 15 e sub 18.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?