• title
  • Title
  • Title

.

.

Câmara de Afogados da Ingazeira e Movimentos Sociais realizam grande audiência pública contra texto da reforma da previdência

A Câmara de Vereadores em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CUT e FETAPE, realizaram na manhã desta quinta-feira (09), uma grande audiência pública contra o texto da reforma da previdência proposto pelo governo federal, que se encontra em discussão no Congresso Nacional, com previsão de ser votado no dia 28 deste mês.
Estiveram presentes na audiência os vereadores Cícero Miguel, Franklin Nazário, Raimundo Lima, Rubinho do São João, Daniel Valadares, Sargento Argemiro, Welinton JK, Augusto Martins, Reinaldo Lima, Luis Bizorão e o Presidente do Legislativo, que esteve conduzindo os debates, Igor Mariano. Também estiveram presentes o Prefeito do município José Patriota, o vice, Alessandro Palmeira, Carlos Véras, representando a CUT e Adriana Nascimento, representando a FETAPE, além de representantes de COMDRUR, Diaconia, Professores e Agentes Comunitários de Saúde (ACS).
Como encaminhamento da audiência, a câmara deve enviar documento para todos os parlamentares pernambucanos, pedindo pela reprovação do atual texto da reforma da previdência. O plenário do Cine Teatro São José ficou repleto de pessoas que opinaram das mais diversas formas sobre o tema. A audiência ganhou ainda mais repercussão com a transmissão ao vivo da Rádio Pajeú, que interrompeu sua programação normal.

"Saio muito satisfeito com o envolvimento do público na audiência, as entidades sociais e a sociedade civil entenderam a importância do debate para o futuro do nosso país, a câmara continuará debatendo este assunto e se posicionando sempre a favor daqueles que mais precisam, especialmente os trabalhadores e trabalhadoras rurais", destacou o Presidente Igor Mariano (PSD).

ASCOM
Câmara Municipal Afogados da Ingazeira

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial