• title
  • Title
  • Title

.

.

Cabrobó: Petrolinense morre em confronto com policiais durante tentativa de assalto a carro-forte

Um assaltante petrolinense morreu na noite desta terça (14), próximo ao Trevo do Ibó, em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, na tentativa de assalto a um carro-forte. Conforme informações policiais, o assaltante morto foi identificado como Jaílson Freire da Silva, de 45 anos, que era foragido da Penitenciária Dr Evaldo Gomes, em Petrolina.
A polícia informou que, ao perceber atitudes suspeitas de integrantes de um veículo no momento em que um carro-forte recolhia dinheiro, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) acompanharam o veículo à distância e acabaram impedindo o assalto.
Ao passar pelo Trevo do Ibó, os suspeitos realizaram a interceptação, mas o motorista da empresa de transporte de valores provocou um capotamento. A equipe do Bepi agiu e houve confronto e tiroteio, momento em que Jailson foi atingido e morreu. Com ele foram apreendidos explosivos, um fuzil 762, uma pistola 9 mm, um revólver e farta munição. Os demais suspeitos fugiram pela caatinga, sendo que aparentemente um deles foi ferido. Nada foi levado do carro-forte. (Carlos Britto-foto/divulgação)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial