Bandidos são mortos em trocas de tiros com a policia em Barreiros-PE

Três homens morreram após uma troca de tiros entre suspeitos e a polícia no município de Barreiros, no Litoral Sul do estado. Segundo o delegado Alexandre Teófilo, o fato ocorreu durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar para tentar desarticular uma quadrilha acusada de dominar o tráfico de drogas na região. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos. Entretanto, um suspeito, apontado como líder do grupo, conseguiu fugir.
Para o delegado de Barreiros, Alexandre Teófilo, a quadrilha atuava na área sem nenhuma concorrência. Extremamente perigosos e violentos, eles matavam quem ousava traficar na região. “Eles são responsáveis por uma série de crimes. De tráfico a homicídio, passando por roubo. Ao todo, dez pessoas integram essa quadrilha. Nós vamos seguir nas buscas para localizar todos”, disse.
A operação teve início na manhã da sexta-feira (17) e seguiu até a noite. O grupo havia montado o esconderijo dentro de uma mata, localizada em um engenho. Próximo ao local, foram achadas ossadas humanas. “Acreditamos que sejam das vítimas dos criminosos”, completou o delegado.
No local, a polícia ainda encontrou pedras de crack, 1,5 quilo da mesma droga em tabletes e 390 pequenos pacotes de maconha. Na casa de um dos suspeitos, que ficava perto do esconderijo, foram achados um rifle de repetição calibre 22, 400 pacotes de maconha e 39 pedras de crack.
A polícia também apreendeu uma caminhonete e uma moto. Durante a fuga, os bandidos abandonaram 34 tabletes de maconha prensada. O suspeito de ser o líder é fugitivo da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife.
Todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foi encaminhado para a Delegacia de Tamandaré, no Litoral Sul pernambucano. “Foram dois meses de investigações, colhendo informações. Não vamos parar até achar os fugitivos”, disse Teófilo.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial