Atriz Serra-talhadense Dorotéia Nogueira é convidada para estampar calendário de campanha contra o câncer

Uma atriz de Serra Talhada vem se destacando no cenário nacional com suas intervenções sobre o combate e prevenção ao câncer de mama. Maria Doroteia Nogueira dos Santos, 57 anos, será capa do mês de julho de 2018 na campanha Guerreiras do Calendário.
Com o ator mirim Afogadense Luiz Felipe, Dorotéia como Dona Joana, em Sertão de Sonhos, o filme.
O calendário traz fotos e depoimentos de mulheres que enfrentam ou já enfrentaram o câncer de mama. A iniciativa é promovida pelo Rotary Clube e as portadoras da doença que convidaram a atriz e ativista serra-talhadense para participar do projeto. 
 Doroteia falou sobre sua participação.
“Essa campanha do calendário 2018 eu vou estar presente no mês de julho, que é o meu mês, o mês do meu aniversário. E cada guerreira representa o mês do seu aniversário. Vou levando a história do nosso Sertão, vestida de cangaceira. No momento que eu me visto de Cangaceira Rosa todo mundo quer saber o porque da fantasia ser rosa e é aí onde eu tenho a oportunidade de falar da minha missão com a prevenção do câncer de mama”, explicou ela ao site Farol.

No ano de 2014, a atriz protagonizou o filme "Sertão de Sonhos", gravado na Fazenda Bom Sossego, em Carnaiba, escrito por Cauê Rodrigues, interpretando a personagem Dona Joana.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial