• title
  • Title
  • Title

.

.

Armados, ladrões assaltam mercadinho no sitio Leitão de Carnaiba

Por volta do meio dia deste segunda feira 20, na pacata comunidade do sítio Leitão, zona rural de Carnaiba, dois assaltantes munidos​ de arma de fogo, efetuaram um assalto na mercearia de Rei, próximo a igreja, no centro da comunidade.

Segundo Anderson Estevão, filho de uma das vitimas, informou ao Blog do Cauê Rodrigues, que os dois bandidos chegaram em uma moto, utilizando capacete e óculos escuro, por volta de 11:00 , 12:00 hrs, e em momento algum retiraram o capacete, abordaram três pessoas que estavam no local, a dona Euzeni Adelaide, uma mulher que é funcionária do estabelecimento, Risocleide Ferreira e o terceiro que mora na casa ao lado do estabelecimento, Enoque da Silva Nascimento, a mercearia e a casa são coligados, eles levaram Risocleide e Enoque para um quarto é um dos assaltantes ficou com eles como refém.
O outro ficava fazendo ameças a Dona Euzeni, querendo dinheiro e objetos de valor, mais ela afirmava que não tinha.
-"Eles pegaram dinheiro que ela estava no bolso, que era para passar troco na mercearia, mais que não se sabe o valor ao certo, depois que ele pegou o dinheiro levou ela para a sala e a deixou lá sozinha, enquanto ele procurava dinheiro e objetos nos quartos. Ela aproveitou um desses momentos que ela não estava e conseguiu escapar correndo para a casa de um vizinho, foi quando ela informou a história, e começaram a ligar para a polícia, porém os meliantes já tinham fugido!! Logo em seguida a polícia e a Rocam estiveram no local, mais sem êxito em achar os criminosos, ninguém ficou ferido, porém o trauma foi grande!! Com muitas ameças de que iriam atirar se caso não dessem dinheiro!!". Disse Anderson Estevão ao Blog.

Indignado, Anderson que é irmão do proprietário Rei, desabafa; -"Queria que você divulgasse, para que as autoridades tenha uma postura de autoridade, pois os bandidos estão fazendo o que quer, as pessoas estão muito vulneráveis as situações e em específico em Carnaíba, pessoas da zona rural onde não pode ir na roça que já sentem medo ser roubado.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?