• title
  • Title
  • Title

.

.

Vereador de Carnaiba Gleybson Martins cobra ações para comunidades Quilombolas na UGT em Afogados


Em reunião no Programa UGT Afogados da Ingazeira, participando o Sr. Edvaldo, coordenador do UGT,  o vereador de Carnaiba Gleybson Martins, coordenador da rede de apicultura de Carnaiba, Manoel de Andrade presidente da Associação  Quilombolas, de Gameleira, Edvânia presidente da Associação Quilombola do Brejo de Dentro, Maria José presidente da Associação do Barreiro do Fabiano e Gilcélio Leite, membro da Comissão Quilombola estadual, discutiram os projetos de abastecimento de água e saneamento nas referidas comunidades localizadas na zona rural de Carnaiba, bem como no Chico Pereira e Abelha.

Para Gleybson Martins, esses projetos que foram elaborados na época em que era funcionário da Secretaria de Agricultura do governo de Zé Mário Cassiano, são de relevância e é um retrato de sua luta para melhorar a vida do povo carnaibano.
-"Iniciei essa luta e quero que todos os carnaibanos do campo tenha água em suas residências". Disse Gleybson Martins que concluiu ser uma grande importância a parceria do governo do estado com associações, fazendo com que as ações cheguem direto aos agricultores.

Gleybson pede agilidade nos projetos de abastecimento, saneamento e da cadeia produtiva da apicultura, investimentos para a geração de renda na região, além de ser uma atividade que busca a conservação ambiental.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial