• title
  • Title
  • Title

.

.

Trio da Huanna abre o Bloco "A Onda" no carnaval de Afogados da Ingazeira

 O Trio da Huanna esteve de volta à cidade de Afogados da Ingazeira neste sábado para um show de abertura do Bloco A Onda, na Avenida Rio Branco. Formada pelos irmãos Luizinho (vocal), Neto (guitarra) e Lúcio (teclados) e pelo saxofonista Fuscão, a banda originária da cidade de Ubatã e radicada em Ibicaraí na Bahia, fez fama no país com músicas que trazem letras irreverentes e a mistura inusitada de pagode, arrocha e funk. Criado há 13 anos, o Trio da Huanna conquistou um público fiel em São Paulo, no Espírito Santo, em Minas Gerais e em vários estados do Nordeste chegando à Afogados da Ingazeira onde conquistou publico fiel desde 2016 quando veio também para o Bloco A Onda pela primeira vez. 
 O empresário Rogério Júnior que acompanhou todo o percurso à frente do trio, é o responsável pela organização do Bloco que completa este ano a sua 16ª edição, carimbando o evento como tradicional da região do Pajeú. 

Essa iniciativa faz com que os foliões de cidades como Iguaracy, Quixaba, Ingazeira, Solidão, Carnaíba e Afogados da Ingazeira deixem suas cidades em busca de carnavais em outras cidades distantes.
Para este domingo, o Bloco A Onda fica por conta do show de Pedrinho Pegação. na segunda feira volta à Afogados da Ingazeira a Turma da Bregadeira, também da Bahia e na terça feira, encerra o bloco a Ramon Schnayder.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?