Sessões da Câmara de Vereadores de Carnaiba inicia-se nesta sexta feira 17

A Câmara Municipal de vereadores de Carnaiba, no Vale do Pajeú, realizará a sessão de abertura dos trabalhos da nova legislatura na sexta-feira, dia 17  de fevereiro às 10h30 da manhã. A Nova Legislatura 2017/2018 terá o comando do socialista Irenildo Pereira dos Santos, o popular Neudo da Itã, eleito presidente por seis votos contra cinco de seu opositor Dr. Victor Patriota, também do PSB.
A gestão que se inicia a frente do Legislativo carnaibano pretende atender uma demanda importante e fazer um trabalho inovador, além de chamar a população para prestigiar e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores.
O presidente da Câmara disse que o seu objetivo é fazer um trabalho que possa, de fato, atender os anseios da população, que pretende fazer um trabalho em harmonia com os seus pares e com o Executivo, mas sem perder de vista a autonomia do Poder Legislativo municipal.
Neudo da Itã acumula a experiência agora de dois mandatos como vereador em Carnaiba e, em 2016, foi eleito o vereador mais votado da história de Carnaiba com mais de 1.200 votos.

A Câmara de Carnaiba conta com 11 parlamentares. Seis deles, eleitos para o primeiro mandato; Antônio Venâncio (PSB), Irmão Adilson (PSB), Gleybson Martins (PDT), Preguinho (PR), Victor Patriota (PSB) e Alex Mendes (PSB).
Já os vereadores; Anchieta Crente (PR), Neudo da Itã (PSB), Antonio Chico (PSB), Cicero Batista (PSB) e Bandega (PSB) vem de mandatos anteriores.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial