• title
  • Title
  • Title

.

.

Serra Talhada: População de Varzinha cobra reinício da obra das alças da BR 232 no distrito

Uma promessa do secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, a requalificação das margens da BR 232 no Distrito de Varzinha, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco, gerou grande expectativa na população local, já que atendia um anseio antigo dos moradores do distrito.
A Ordem de Serviço para início da obra foi dada em setembro de 2016, e embora seja uma obra do DNIT, é tratada pelo secretário Sebastião, como uma obra da sua secretaria, já que empenhou-se pessoalmente junto ao DNIT para construção da mesma, assim como fez com a pavimentação e sinalização da entrada do bairro Vila Bela, na zona urbana do município, e que já foi concluída.
A obra de Varzinha no entanto não segue na mesma velocidade, Até agora somente foram arrancado árvores e revirada terra, o que vem trazendo transtorno para os moradores do distrito que reclamam de muita poeira.
Em entrevista ao programa O X DA QUESTÃO, da Rádio Líder FM, no início do mês de janeiro passado, Sebastião garantiu que a obra seria retomada ainda naquele mês e chegou até mesmo a definir a inauguração da obra para o próximo mês de maio.
A primeira parte da promessa de Sebastião ainda não foi cumprida. Já são passados 7 dias do mês de fevereiro e até agora a obra continua do mesmo jeito: parada. Moradores voltam a cobrar do secretário, e conforme dizem em seus comentários, duvidam que a mesma seja concluída até o mês de maio vindouro. (Caderno 1)

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial