• title
  • Title
  • Title

.

.

Projeto Social "Cauê Rodrigues Futsal Club" participa de encontro esportivo no Distrito de Jabitacá, em Iguaracy

Equipe Mirim do C.R.F.C.
 Com o apoio da Loja Valério Construções de Afogados da Ingazeira e do Presidente do Consórcio de Prefeitos - CIMPAJEÚ, Marconi Santana, o projeto social "Cauê Rodrigues Futsal Club" participou neste domingo de um encontro esportivo social com a equipe do Magnus F.C. no Ginásio de Esportes Joaquim Alves de Freitas, no Distrito de Jabitacá, em Iguaracy.
Equipe Mirim do Magnus FC

 O evento iniciou com o clássico esportivo com a equipe mirim resultando em um placar de 3X3. O C.R.F.C marcou com Emerson Cordeiro e Ygor Campos, que marcou duas vezes.
Com quadra lotada, a disciplinada equipe do Magnus contou com uma grande torcida com direito a batucada.
O Mirim do C.R.F.C jogou com; Leonardo Lima (G), Ygor Campos, Matheus Silva, João Vitor Carnaíba, Everton Cordeiro, depois Helvécio Mariano, Emerson Cordeiro, Erick Henrique e Felipe Campos.
Equipe Infantil C.R.F.C de Afogados da Ingazeira
Logo após o clássico mirim, a equipe infantil do Cauê Rodrigues Futsal Club, desfalcado, entrou em quadra contra o Magnus de Alisson Rodrigues, deixando o primeiro tempo com o placar de 5X1 para os donos da casa.
No segundo tempo a equipe Afogadense reagiu marcando mais  04 gols, deixando o placar final  em 6X5 para os donos da casa.
Infantil do Magnus FC de Jabitacá

O "Cauê Rodrigues Futsal Club" jogou com Wallyson Lima, Bibinha Santos, Alessandro Ferreira, Cicero Junior (G), Cidinho Silva, depois Gabriel Rerysson, Erick Henrique e Ygor Campos.
Os gols do C.R.F.C. foram marcados por Ygor Campos, Alessandro Ferreira e Bibinha Santos que balançou as redes três vezes.

A equipe se prepara esta semana para enfrentar fortes equipes da cidade de Tuparetama e no final de semana curtem o carnaval do "Bloco A Onda" em Afogados da Ingazeira.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial