• title
  • Title
  • Title

.

.

Projeto "Cauê Rodrigues Futsal Club" fará dois clássicos amistosos na noite desta sexta em Afogados

Com apoio da CONSTRUSERV, de Marilia-SP, Casa Carvalho, de Carnaiba-PE, Auto Escola Nunes, Loja Zeus Moda Masculina, de Afogados da Ingazeira e Bruno Chateaubriand. o Projeto social "Cauê Rodrigues Futsal Club" fará nesta sexta feira, dois grandes jogos no Ginásio de Esportes da cidade de Afogados da Ingazeira.

O primeiro jogo terá inicio às 18h00 com a partida entre a categoria mirim que enfrenta a equipe do Afocity FC, de Afogados da Ingazeira. Na sequencia, a equipe infantil do "C.R.F.C." encara a forte equipe "Garotos da Vila", da cidade de Iguaracy, dirigido pelo professor Eviny Daniel, em jogo de volta.
A surpresa na equipe do CRFC é o goleiro Cicero Junior, que joga como titular e o retorno de Wallysson Lima, enquanto na categoria mirim, a volta de Gabriel Rerysson que estava punido e a estreia do modelo Helvécio Mariano.
Em seguida ainda haverá a partida de futsal na categoria aberta entre a equipe dos "Garotos da Vila" de Iguaracy contra o Afocity de Afogados.

Em pouco mais de quatro meses, a equipe dirigida por Cauê Rodrigues soma 41 jogos com 25 vitórias, 11 derrotas e apenas 04 empates.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?