• title
  • Title
  • Title

.

.

Profissionais do "Mais Médicos" chegam à Princesa Isabel

Os profissionais do Programa Mais Médicos direcionados ao município de Princesa Isabel-PB, foram recepcionados na nova casa, no centro da cidade, na ultima sexta-feira (10), pelo prefeito Ricardo Pereira (PSB), o secretário de saúde, Onofre Ferraz Júnior, a assessora técnica em saúde, Analú Costa e a coordenadora de Atenção Básica, Fabiana Melquíades de Medeiros. 

Ricardo e sua equipe deram as boas-vindas as médicas Lênia Chaveco, Vanessa Luciana Pérez e Yanilen López Sablon, que estarão atendendo nas Unidades Básicas de Saúde, da Cachoeira de Minas, Bairro São Francisco e Lagoa de São João – respectivamente. A escolha da nova casa seguiu critérios de comodidade, segurança e localização central.

O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Além de levar mais médicos para regiões onde há escassez ou ausência desses profissionais, o programa prevê, ainda, mais investimentos para construção, reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de novas vagas de graduação, e residência médica para qualificar a formação desses profissionais.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?