• title
  • Title
  • Title

.

.

Principal rua de Carnaiba continua sem abastecimento de água pela COMPESA

Os moradores da Rua José Martins, a principal do centro de Carnaíba, continuam sem abastecimento de água por parte da Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA, responsável pela distribuição de água no estado de Pernambuco.
Revoltados, moradores da referida rua e da rua Francisco Carlos de Andrade (Rua do Campo), estão tendo que comprar água para o consumo domestico, mas as contas referente ao mês de Janeiro chegaram justamente esta semana, causando uma revolta maior.

Além das ruas José Martins e Francisco Carlos, o mototaxista Faniquita denuncia também o descaso na Rua Jonas Pinheiro, no Bairro da Caixa Dágua, onde segundo ele, não chega água a mais de oito dias.

Segundo a Compesa de Afogados da Ingazeira, houve a suspensão do fornecimento, devido serviços de manutenção no Sistema Adutor do Pajeú, deixando algumas cidades sem água, porém na sexta feira como foi informado pelo gerente Washington Jordão, o fornecimento voltou ao normal em Afogados da Ingazeira e outras cidades, mas em Carnaíba as torneiras continuam secas.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?