• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeitura de Flores antecipa pagamento e servidores recebem antes do Carnaval

A prefeitura de Flores-PE, iniciou ontem, quinta-feira (23), a liberação de créditos, referentes ao pagamento de fevereiro dos servidores públicos municipais. As cifras vão injetar, já nesta sexta-feira (24), mais de R$ 470 mil na economia local, às vésperas do feriado de carnaval. O primeiro deposito à instituição financeira, já foi possível para os servidores efetivos lotados nas secretarias de: Gabinete, Administração, Finanças, Infraestrutura, Bem - Estar Social, Fundeb 40%, Fundeb 60% e Conselho Tutelar.
A previsão, para esta sexta (24), é de que os créditos dos servidores efetivos lotados na saúde, ainda sejam enviados ao banco conveniado.
A secretária municipal de Planejamento Orçamento e Finanças, Renata Monteiro, destaca que a atenção com o servidor foi uma prioridade dada pela nova gestão do prefeito Marconi Santana.
"Com muito esforço, o pagamento está sendo feito dentro do mês; mas em ocasiões como feriado prolongado o prefeito tem como meta adiantar o pagamento para o servidor não passar um feriado sem dinheiro. Além disso, o planejamento nos permitiu pagar antes do Carnaval o mês de fevereiro", pontuou Renata.
Para o prefeito Marconi, o pagamento antes do feriado é uma forma de reconhecimento e valorização dos funcionários. “As medidas de contenção de despesas que adotamos, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje nos permite fazer esse gesto de valorização do nosso servidor”, explicou Marconi e completou:
“A antecipação do pagamento é resultado de um grande esforço. Conseguimos conter gastos, reduzir despesas e priorizar a folha salarial e, além disso, realizar obras para nossa população”, finalizou.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial