• title
  • Title
  • Title

.

.

Prefeito de Princesa realiza planejamento para honrar salários atrasados deixados por ex-gestor

Em Princesa Isabel, o prefeito Ricardo Pereira do PSB tem demonstrado disposição para cumprir o que prometeu durante o período eleitoral - quanto ao pagamento dos salários atrasados dos servidores da educação. 
O primeiro aceno positivo de Pereira foi se reunir com o Sindicato dos Professores Municipais de Princesa Isabel – SINSEMUPI, com objetivo de apresentar como tem planejado sanar a herança deixada por Dominguinhos do PSDB, e ouvir a entidade e professores.
Sem atraso e, com o pagamento da folha dentro do curso do mês, o gestor socialista revelou que está fazendo caixa que tem somado R$ 60 mil, para começar a quitar e garantir o pagamento dos professores. A ação de Ricardo tem arrancado elogios de seus opositores; que em reserva a Júnior Campos, reconheceu: 
“A gente não tem o que dizer, ao não ser reconhecer que Ricardo está tomando medidas, que ninguém teve a coragem e gesto de fazer; e nestes primeiros momentos, temos que elogiar sim”.
Já em seu perfil, no facebook, o prefeito deu conhecimento a sua rede de amigos que “há 17 anos não tínhamos saldo positivo no instituto de previdência do município”. Também, no facebook, Ricardo tem publicado semanalmente o valor arrecadado na feira livre.
Junior Campos

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial