• title
  • Title
  • Title

.

.

Pela segunda vez, Prefeito de Afogados é eleito presidente da Amupe

Magno Martins
Por mais dois anos, José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira pelo PSB, estará no comando da Amupe. Com ele, completa o time na executiva, a vice, Ana Célia Farias, prefeita de Surubim, o tesoureiro, João Batista Rodrigues, prefeito de Triunfo, e mais 37 componentes do Conselho Fiscal e Deliberativo, que serão coordenadores regionais. A eleição ocorreu, na manhã desta terça feira 21, com a aclamação da grande maioria dos prefeitos, durante uma extensa reunião de trabalho.
A chapa única se destacou por representar os 13 partidos (PSB, PDT, PSD, PTB, PR, PMDB, PT, DEM, PP, PSD, PMN, PSDB e PRP) e ainda por assegurar uma maior representação das mulheres, que além da vice-presidente, Ana Célia Farias, conta com a Secretaria da Mulher, dirigida pela prefeita de São Bento Una, Débora Almeida. A Chapa representa todas as regiões do Estado, significando a vontade e a disposição dos gestores na busca pelo desenvolvimento regional e estadual.
A Posse da nova diretoria será no dia 28/03, à noite, e durante o dia haverá reunião de todos os componentes da chapa. Neste dia a Amupe completa 50 anos.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?