• title
  • Title
  • Title

.

.

Oficiais da PM reclamam de proposta apresentada pelo Governo de Pernambuco

O presidente do Clube dos Oficiais de Pernambuco, coronel Josué Limeira, criticou nesta segunda-feira (06) a proposta de reajuste dos salários da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, enviada pelo governador Paulo Câmara (PSB) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Limeira afirma que a Polícia Militar é o “primo pobre” da segurança pública do Estado e classifica a Polícia Civil como a “prima rica”. Ele defende a equiparação dos salários dos oficiais com os vencimentos da PC.
A proposta de igualdade entre as duas polícias foi apresentada em reunião entre os oficiais, na tarde desta segunda-feira (06). Segundo o coronel, a proposta da gestão estadual tem um texto muito “truncado, confuso e gerou muita dúvida entre os ativos e inativos”.
Na opinião do oficial, mesmo tendo funções específicas, as duas polícias possuem a mesma atribuição geral e deveriam ter os mesmos salários. O coronel ainda questiona o fato de o Corpo de Bombeiros ter o mesmo salário da PM, apenas de executarem funções diferentes.  

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?