• title
  • Title
  • Title

.

.

Lixo e entulhos envergonham o centro da cidade de Carnaiba

Lixo e entulho em canteiros da Praça de Eventos Milton Pierre com a Academia da Cidade, em frente ao prédio do Teatro José Fernandes de Andrade, no centro da cidade de Carnaiba,  atrapalham pedestres e incomodam moradores da Rua Manoel Teotônio do Nascimento (Rua do Clube). A denúncia foi realizada por uma moradora que não quis se identificar, que enviou fotos do local pelo Whatsapp. A moradora conta que o problema começou há dez dias. Está sendo jogado no local, entulho de restos de construções e móveis, além de lixo caseiro A partir de então, outras pessoas aproveitaram para também jogar entulho no local. 
A ação prejudica ainda o visual do local, que deveria ser mantido como cartão postal da cidade. O local fica no principal trecho do centro de Carnaiba dando acesso a locais como Cartório de Nadijanara Madureira, Teatro José Fernandes de Andrade, Delegacia de Policia Civil, IPA, PSF1, Biblioteca Maria Salomé Veloso da Silva, Escola João Gomes dos Reis, Escola de Música e Museu Zé Dantas. 
Ainda segundo informações, as chuvas das últimas semanas têm espalhado o lixo. Além da sujeira, o entulho também fez com que aparecessem ratos e escorpiões na vizinhança. 



Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial