• title
  • Title
  • Title

.

.

Homem é suspeito de mandar simular assalto para matar ex-esposa; ela leva dez facadas e sobrevive

Um homem suspeito de mandar simular um assalto para matar a ex-esposa, em João Pessoa, foi preso na tarde dessa segunda-feira. A mulher, de 22 anos, foi atacada por outro homem próximo ao Shopping Terceirão, no Centro da Capital. Ela sofreu 10 facadas, mas sobreviveu e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.
A tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde da segunda-feira e, horas depois, o ex-marido, de 44 anos, foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado com uma faca e chegou a ser visto, por câmeras de segurança, vigiando a ex-esposa com um binóculo, perto da faculdade onde ela estuda. No entanto, o responsável por esfaquear a jovem ainda está sendo procurado pela polícia.
Segundo o delegado Pedro Ivo, responsável pelo caso, o suspeito estaria perseguindo a ex-esposa e fazendo ameaças por telefone e, há 15 dias, o ex-marido havia sido preso por tentar matar a mulher. Em conversas gravadas pela PC, o suspeito insinua que estava sendo traído pela jovem e diz que quando a encontrasse iria matá-la. 
O suspeito não admitia o fim do relacionamento e teria contratado até um detetive particular para saber se a jovem estava se relacionando com alguém. “O detetive nos confirmou ter recebido uma quantia em dinheiro para investigar a moça”, disse o delegado.
O suspeito se encontra preso na Central de Polícia, onde aguarda a realização da audiência de custódia. De acordo com boletim médico do Hospital de Trauma, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e foi transferida para uma unidade particular de saúde, com estado de saúde regular, consciente e orientada.
ClickPB

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?