Globo Esporte destaca matéria sobre o artilheiro Caxito do Afogados Futebol Clube

O artilheiro do Campeonato Pernambucano até o momento joga no hexagonal da Permanência. Caxito, atacante do Afogados da Ingazeira, tem cinco gols na fase atual do estadual, superando os atacantes do hexagonal do Título.
Três gols foram marcados em apenas um jogo, na partida contra o Atlético-PE, pela terceira rodada do hexagonal, quando a Coruja venceu por 5 a 1. Para o atacante, os gols são resultados de muito trabalho.
- Agradeço a Deus, é muito trabalho, foco, determinação no que o professor passa. O momento que nossa equipe está vivendo é muito bom, com os pés no chão, trabalhando forte, estou conseguindo fazer os gols e ajudar nossa equipe.
O bom momento de Caxito coincidiu com o crescimento do Afogados no Pernambucano. Após nove jogos sem vitórias, a equipe venceu duas partidas seguidas e se aproximou da liderança na competição. Mas para o atacante, o primeiro objetivo do time é fugir do rebaixamento.
- Nossa foco inicial é se livrar do rebaixamento, se manter na primeira divisão. Assim vamos buscar vaga na Série D, temos totais condições de fazer um bom hexagonal e chegar em primeiro.
Se manter o rendimento, Caxito tem boas chances de terminar a competição como artilheiro, mesmo não sendo a prioridade do atacante.
- Primeiro eu penso no grupo, que a gente possa conseguir nossos objetivos. Os gols vão sair naturalmente, com a sequência do trabalho. Se eu tiver a oportunidade de terminar como artilheiro, será muito bom.
A próxima partida do Afogados da Ingazeira será na quarta-feira, às 15h, contra o Vitória-PE, no Estádio Carneirão. Em caso de vitória, a Coruja pode chegar a liderança do Pernambucano.
Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial