• title
  • Title
  • Title

.

.

Fugitivo é preso com carro roubado e documento falso; havia fugido da cadeia de Serra Talhada

Um fugitivo da justiça foi preso por uma operação realizada por policiais militares de Serra Talhada e policiais civis de Cabrobó. José Wesley Batista de Santana foi preso em casa, perto da cadeia pública de Cabrobó. Quando a residência foi cercada, o suspeito tentou se esconder dentro da caixa d'água, mas acabou detido em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
Quando finalmente abordado, o suspeito apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa em nome de Izaac dos Santos Silva. Na delegacia, foi constatado que José Wesley tinha um mandado de prisão em aberto no município de Arcoverde, outro em Serra Talhada e um terceiro na Vara de Execuções Penais, pela fuga da cadeia pública de Serra Talhada, em agosto do ano passado.
Wesley foi preso em flagrante por receptação de carro roubado e uso de documento falso. Já Daniel de Souza Sales, que estava em sua companhia, foi preso por receptação de veículo roubado e Claudiana Goncalves da Silva, que também estava no local, responder a um TCO por favorecimento pessoal ao ter abrigado os autuados em sua residência.

Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial