• title
  • Title
  • Title

.

.

Carnaiba: Presidente da Câmara lamenta ausência de sete vereadores em 1ª Sessão da Câmara

 Muitos populares aguardavam nesta sexta feira 17, a realização da primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Carnaíba, que iniciaria as atividades parlamentares do ano de 2017 com a participação de seis novos vereadores, eleitos nas eleições de 2016.

Porém no mesmo dia e na mesma hora da Sessão da Câmara, os vereadores ; Antônio Joaquim de Andrade (Antônio Chico), Alex Mendes da Silva, Cicero Batista de Lima, Vanderbio Quixabeira da Silva (Bandega), José Adilson da Silva (Irmão Adilson), Victor Esteves Patriota e Antônio Ferreira do Nascimento (Antônio Venâncio), todos do PSB, desapontaram a população que mesmo comunicados com oficios e protocolados, não compareceram à Sessão sem motivos ou justificativas.
 Dos sete  faltosos, quatro deles foram eleito para o primeiro mandato; Victor Patriota, Alex Mendes, Irmão Adilson e Antônio Venâncio, que iniciaram seus mandatos com falhas. 
Vale lembrar aos parlamentares que o Poder Legislativo para onde foram eleitos pela população é um poder independente do Poder Executivo e que foram escolhidos para fiscalizar  e aprovar projetos que beneficiem a população.
Compareceram a Sessão apenas os vereadores Neudo da Itã (PSB), Gleybson Martins (PDT), Anchieta Crente (PR) e Preguinho (PR).
O Presidente Neudo da Itã, vai apurar ausência dos parlamentares faltosos e em forma da Lei Regimental punirá os mesmos.


Comentários

Obrigado!
Sua mensagem será avaliada.

Anterior Proxima Página inicial

Quem é a Carnaibana de 2017?

Quem é o Carnaibano de 2017?